10 Posições para Evitar a Ejaculação Precoce【abril 2018】

Se você sofre de ejaculação precoce, você tem que ler este artigo, pois te ensinar algumas poses para durar mais fazendo amor, que eu vou explicar não permite uma penetração muito profunda, o que contribui para que aguantes mais e lhe dê a ela todo o prazer possível, é claro que você também vai se divertir muito.


Posições para evitar a ejaculação precoce


O kamasutra nos permite explorar muitas posições, não necessita ser um especialista para colocar em prática algumas delas. Se quiser saber como segurar a ejaculação, e gostaria de fazer uma surpresa para seu parceiro, não hesite em continuar lendo, estas posições ajudam a aguentar mais com uma mulher, sem a necessidade de se tornar um dublê.


10 Posições para durar mais tempo na cama


Você pode combinar essas posições com algum tratamento para a ejaculação precoce, bem como com certos alimentos para durar mais tempo na cama.


Essas posições permitem que desfrute do prazer com o seu parceiro, mas irão dificultar um pouco a penetração, o que fará com que você manter-se focado em outras coisas, na maioria delas o controle dos movimentos e a penetração tem-no a mulher, você pode desfrutar ao vê-la, ou pode tocar e beijar seus seios, zona de muita sensibilidade para ela, assim conseguirá que ela chegue ao orgasmo primeiro, coisa que não seria nada mal se você sofre de ejaculação precoce, ganhará tempo.


Eu mostro-lhe como deve aplicar cada uma delas:


1. Frente a Frente


O nome diz tudo, colóquense frente a frente, a perna dela que fica para cima da cama deve abraçar a coxa ou o seu quadril, a mulher pode guiar a penetração empujándote com sua mão livre, é ideal para se beijar enquanto eles fazem amor. As penetrações não serão tão profundas, mas lhes permite manter o contacto visual.

Se quiser saber como consegui curar meu ejaculação precoce, é necessário que você leia isso: Mestre do orgasmo. O livro me ajudou a durar mais de meia hora na cama 🙂

2. Em uma cadeira


Sente-se na cadeira, e ela sobre ti suavemente, nesta posição, ela terá o controle total da situação, você pode subir e descer lentamente, a sua função será a de ficar curtindo o prazer que ela possa dar a você, toca em seus peitos, bésale nas costas. A mulher controla a profundidade e o ritmo.


3. Sentados frente a frente


Sente-se em posição de índio, a mulher sobre suas pernas firmar sua cintura e costas com as suas, ela deve sujeitar-se fortemente a ti, se move de forma circular ou vertical, enquanto isso você pode beijar, lamber ou chupar seus mamilos.


É apaixonada, também permite beijos na boca, é muito íntima e ao igual que a anterior, ela vai controlar tudo.


4. Mulher por cima


Novamente ela controla, relaxa todo o seu peso sobre ti, pode fazê-lo deitada ou abaixada (como se cabalgara), as pernas vão para o lado de seu corpo, intensificando a penetração, outra boa oportunidade para prestar mais atenção aos seus seios, você vai adorar e você o terá.


5. Uma colher de chá


Esta posição é muito confortável para ambos, depois que receber um bom ritmo, ela deve dar-lhe as costas e inclinar-se para a frente, para permitir penetrarla, você pode levantar a sua perna (será mais sexy), ou pedir-lhe que o coloque sobre o seu quadril, isso guiará seu pênis para o local indicado, você vai ver o que acontece se você conseguir encaixar bem, pela pouca penetração que existe devem se mover suave e lentamente.


6. A cruz


A sua de lado, ela de barriga para cima, tentando se encaixar, pernas meio abertas, procurem penetração, quando engranen, você pode se mover com a ajuda das pernas e quadril para frente e para trás, você terá um movimento muito limitado, mas você pode acariciar seus seios.


Você também pode arrodillarte, que ela passe a perna por debaixo de teus testículos e a outra perna você vai em direção ao seu pescoço (ela deitada de lado), é um pouco mais complicada, por isso te dará mais trabalho a fazer, mas assim se distraerás mais e pode mais acabar.


7. Quatro deitado


Esta posição é uma variante do filhote de cachorro em 4, a tradicional (4), permite uma maior penetração e liberdade de movimentos, esta não, deixa que seu corpo descanse na cama de bruços completamente e tiéndete sobre ela, não receberá estimulação intensa, mas ela receberá toques no seu ponto G.


8. De Pé


Se você é forte, você pode carregá-lo de frente e penetrarla, você deve ter força suficiente para que não se vai cair, e umas pernas firmes, esta posição o controle dos movimentos dos terás a tua, de olho em você, poderá dar-lhe prazer, enquanto você ainda pode manter o peso.


9. Por trás de pé


Ela de pé, pernas esticadas e apoiando as mãos nos joelhos, o seu por trás segurando-a pela barriga, você pode jogar com seus seios ou tocar seu clitóris com movimentos circulares, a estimulação essa parte pode fazer com que ela chegue ao orgasmo mais rápido do que você.


10. Joelhos, nos ombros


Túmbala virada para cima, e deixe que suas pernas reposen em seus ombros, exerce força com cuidado, aqui, a penetração é profunda e se descontrai muito pode dificultar sua respiração um pouco, não faça essa posição até que esteja seguro de que já controla a sua ejaculação, você pode sair com um pouco mais de facilidade, já que você terá mais facilidade para penetrarla.


No início, pode lhe custar um pouco realizar estas posturas para aguentar mais, mas tente fazê-las, além de aprender a aproveitar cada momento e , um a um, te dará sensações diferentes, lhe dará poder a seu parceiro, você vai aprender a se controlar ou para desviar a sua atenção quando você está a ponto de terminar.


Conselho final sobre as posturas


Visite nossos artigos de alimentação que ajudam a aguentar mais tempo na cama, exercícios PC, pratique sobre como levar mais de fazer amor, mas acima de tudo, mantenha a calma, não se preocupe nem tenha pressa, se você sentir que algo não está bem consigo fala com o seu parceiro e procuram uma solução entre ambos.


Trata de colocar em prática todos os meus conselhos, cada um tem a sua razão de ser, é um problema que tem solução, mas leva tempo, encha-se de paciência e de pensamentos positivos, baixa os níveis de estresse, essa é a melhor medicina.


Clique aqui para adquirir o estimulante sexual Tesão de Vaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *